Homem é preso por suspeita de 18 assassinatos em Catolé do Rocha

As Polícias Militar e Civil da Paraíba prenderam um acusado de 18 assassinatos ocorridos na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano, no primeiro semestre deste ano. O homem, que...


Catolé do Rocha

As Polícias Militar e Civil da Paraíba prenderam um acusado de 18 assassinatos ocorridos na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano, no primeiro semestre deste ano. O homem, que tem 26 anos, foi preso na manhã deste domingo (16), durante uma operação integrada que teve ainda como resultado a apreensão de uma pistola, um revólver, uma espingarda, várias munições e as prisões de outras duas pessoas. As armas podem ter sido usadas nos crimes.

O preso era investigado pela Polícia Civil como partícipe dos homicídios, entre eles a chacina que deixou quatro homens mortos, no dia 21 de junho, e o assassinato de duas mulheres em praça pública, no dia 7 de janeiro. No momento do cumprimento do mandado de prisão, o suspeito estava com duas armas e também foi autuado em flagrante delito.

Catolé do Rocha está há quase dois meses sem nenhum registro de homicídios. O município conta com o reforço de equipes especializadas das Polícias Militar e Civil, realizando operações diariamente, principalmente nos bairros Tancredo Neves e Santa Clara, que tiveram maiores incidências criminais.

O preso na operação deste domingo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Catolé do Rocha.

 

Redação com SECOM/PB

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.