Um agricultor foi preso em flagrante por abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, em São Bento, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 39 anos teve prisão efetuada nessa terça-feira (2), após denúncias que chegaram à delegacia da cidade.

 

Conforme a polícia, a prisão ocorreu na residência do homem, na Zona Rural do município. Ele foi pego em flagrante com a criança. Na abordagem dos investigadores, ele chegou a assumir que estava morando com a menina e que mantinha relações sexuais com ela. O suspeito alegou que a relação tinha consentimento da vítima. O suspeito contou ainda que resgatou a menina das ruas, uma vez que ela teria sido expulsa de casa pela família. A menina também prestou depoimento e confirmou a versão do suspeito.

 

Ainda na manhã desta quarta-feira (3) ele responderá em audiência de custódia por estupro de vulnerável. A criança, por sua vez, foi encaminhada para um abrigo da cidade, e deve ser levada para realizar exame de corpo de delito no município de Patos.

O post Homem é preso por abusar sexualmente de criança de 11 anos apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.