Homem foi preso nesta quarta (19) suspeito de tráfico de drogas em Campina Grande — Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (19) suspeito de tráfico de drogas em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, na casa do suspeito foram encontrados materiais como prensa hidráulica, balanças de precisão e caderno de contabilidade, além de cocaína, maconha, dinheiro e cheques.

Segundo a polícia, por volta das 16h30 o homem identificado como José Arimateia Pereira da Silva, de 43 anos, estava na Feira Central de Campina Grande e, ao perceber a presença da PM, tentou se esconder em um ponto comercial do local. Achando a atitude suspeita, os policiais foram até o homem e pediram os documentos, mas ele disse que não tinha.

Os policiais acompanharam José Arimateia até a casa dele, localizada no bairro Santa Rosa. Na casa do homem a polícia encontrou materiais utilizados para o tráfico como uma prensa hidráulica, para prensar drogas, duas balanças de precisão, rolo de plástico filme, um caderno de contabilidade, cerca de 1,7 kg de cocaína, 720 gramas de maconha, além de um celular, dinheiro e cheques.

Na manhã desta quinta-feira (20), a polícia informou que o homem foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece detido.

Na casa do homem foram encontrados materiais utilizados para o tráfico de drogas, em Campina Grande — Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba

LEIA TAMBÉM:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.