Um homem foi morto a facadas na noite do domingo (11), em Pocinhos, no Agreste da Paraíba. De acordo com o delegado Seccional Danilo Orengo, testemunhas relataram à polícia que a vítima, Evandro de Oliveira Santos, de 30 anos, foi morta quando tentava matar um jovem com um facão.

Segundo o delegado, o corpo de Evandro de Oliveira foi encontrado com várias perfurações, por volta da 1h50 desta segunda-feira (12), na rua Getúlio Vargas, Centro de Pocinhos. Ao lado do corpo da vítima a polícia encontrou uma motocicleta, uma facão e uma faca.

Conforme o delegado, testemunhas relataram à polícia que a faca e a motocicleta encontradas no local seriam do suspeito do crime. “Segundo depoimentos recolhidos pela polícia, a vítima teria utilizado um facão para tentar matar o jovem, mas o suspeito estava com uma faca e, em defesa, acabou matando”, informou.

Ainda de acordo com Danilo Orengo, Evandro de Oliveira era filho de um policial militar da Paraíba. “Ainda não sabemos o nome desse policial, nem de qual cidade ele é. O que a gente já sabe é o nome do suspeito, mas ainda estamos tentando localizá-lo”, pontuou.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Até as 12h30 desta segunda-feira (12), as informações da polícia eram de que o suspeito do crime não havia sido localizado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.