Homem condenado a 29 anos de prisão por estuprar duas filhas é preso, na PB

Um homem de 63 anos de idade, condenado a 29 anos e dois meses de prisão por abuso sexual contra duas filhas, foi preso por policiais da Força Tática do...


plantão policial da paraíba

Um homem de 63 anos de idade, condenado a 29 anos e dois meses de prisão por abuso sexual contra duas filhas, foi preso por policiais da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na noite da quarta-feira (8), na cidade de Guarabira, no Agreste da Paraíba. Ele foi preso na casa onde morava, no bairro Primavera, em cumprimento a um mandado expedido pela Vara Única da Comarca de Alagoinha, cidade onde aconteceu.

Ele foi condenado por abusar sexualmente das filhas quando elas tinham 8 e 10 anos de idade. O abuso durou anos, mas só foi denunciado em 2016, quando as vítimas já tinham 15 e 17 anos. Como havia dificuldade para localizá-lo, as buscas começaram no início da tarde da quarta-feira, comandadas pelo major Silva Ferreira e duraram quase sete horas.

A sentença deve ser cumprida inicialmente em regime fechado. Depois de preso, o acusado foi conduzido ao Fórum de Alagoinha, onde foi apresentado e em seguida recolhido para a cadeia pública da cidade para cumprir a pena.

Leia Também:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp