Mais uma tragédia acontece no cariri paraibano e entristece toda uma família no município de Serra Branca. Foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dia 01 de fevereiro, na Rua Enedina Pereira Gaião no Bairro do Odonzão, o corpo de José Ronaldo Nunes de Sousa, de 52 anos.

Ronaldo cometeu suicídio por enforcamento em sua residência provavelmente na noite desta quinta-feira. Informações apuradas pela nossa equipe de jornalismo, Ronaldo morava sozinho, mas durante o dia sempre ia para casa da sua filha no bairro do Pilão. Nesta quinta(31), Ronaldo foi embora durante a tarde deixando a sua moto na casa da filha.

51184402_318982782058148_7445873987176890368_n

Notando a ausência do Pai na manhã desta sexta-feira, a filha Rafaela Nunes, foi então na casa do pai no bairro Odonzão, ao ver que a porta estava fechada, Rafaela resolveu então, chamar um vizinho para arrombar a porta, mas quando ao olhar pela fechadura da porta, viu a triste cena do pai enforcado na sala da casa.

Ronaldo Nunes já havia recentemente desaparecido e a família estava com medo de que ele tivesse se afogado em alguma barragem, mas apareceu dois dias depois. A polícia militar de Serra Branca aguarda a chegada do IML para remoção do corpo.

De Olho no Cariri

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.