O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Hervázio Bezerra (PSB), disse nesta segunda-feira (12) existir uma articulação que pode resultar no reforço da bancada governista nos próximos dias. Segundo ele, a decisão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de ficar no cargo até o fim do mandato também teve repercussão na Casa.

Hervázio lembrou que alguns parlamentares que hoje integram a oposição estariam propensos a mudar de partido e migrar para legendas que integram a base de apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele ressaltou que essas mudanças podem possibilitar o ingresso de mais deputados na bancada. “Existe alguns movimentos dentro da Assembleia, que alguns colegas me pediram reserva, mas que poderão resultar no aumento de nossa bancada”, afirmou.

Hervázio admitiu que a decisão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em permanecer à frente do cargo até o fim do mandato também tem certa influência para essa mudança no quadro. “Todo e qualquer fato político repercute na Assembleia, mas até o momento não existe nada planejado, apenas conjecturas”, destacou.

O deputado também fez mistério sobre uma articulação que é feita para possibilitar a sua permanência na titularidade do mandato após o dia 7 de abril, prazo limite para quem deseja se candidatar voltar aos cargos. Segundo cogita-se nos bastidores, um deputado entraria de licença sem vencimento para que Bezerra permaneça na Casa.

Hervázio é o 1º suplente da coligação e assumiu o mandato desde o início da legislatura.

O post Hervázio: ‘fico de Cartaxo’ pode mudar bancadas na ALPB apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.