Henrique & Juliano

 

A dupla Henrique e Juliano, que foram os embaixadores da festa de Barretos em 2015, foi a segunda atração da noite. O show teve início com a música “Vidinha de Balada”. Emocionados por estar mais uma vez no evento, a dupla saudou o público logo no início, ressaltando a presença em Barretos.

“Maravilha mais uma vez estar aqui com vocês. Agradeço a Deus por mais essa oportunidade e gostaria de pedir uma salva de palmas para Chitãozinho & Xororó e  que grande show realizaram aqui”, disse Henrique.

No palco, tocaram os sucessos “Mais Amor, Menos Drama”, “Eu sei que você volta”, “5 km” e lançou novas músicas de trabalho, gravando inclusive vídeo do público cantando a musica “Quem pegou, pegou,  nao pega mais”.

Henrique & JulianoA dupla também abriu espaço no show para cantar sucessos de outras duplas, entre elas, Jorge & Matheus.

Dando uma pausa nas músicas sertanejas, o público presente na arena embalou ao ritmo da música eletrônica de Cat Dealers. O projeto misterioso surgiu no cenário do low bpm brasileiro, há 7 meses. A qualidade dessa produção logo chamou atenção para o talento da dupla – que recebeu, no inicio, destaque em vários portais de música eletrônica.

Já no Palco Amanhecer, o público teve a oportunidade de conferir os shows das duplas Rionegro & Solimões, Guilherme & Santiago, Edson & Hudson e Léo & Raphael.

Deixe seu comentário