Gusttavo Lima fará live com Felipe Araújo e Jonas Esticado; veja como assistir

Gusttavo Lima anunciou uma live que terá participação de Felipe Araújo e Jonas Esticado, dia 26 de junho (sexta-feira) às 21h.  A live chamada “Buteco Especial São João” foi anunciada uma semana atrás, através do Instagram do cantor: ...

por


Gusttavo Lima faz Buteco Especial São João

Gusttavo Lima anunciou uma live que terá participação de Felipe Araújo e Jonas Esticado, dia 26 de junho (sexta-feira) às 21h. 

A live chamada “Buteco Especial São João” foi anunciada uma semana atrás, através do Instagram do cantor: 

https://www.instagram.com/p/CBgsk5eBVwu/?utm_source=ig_web_copy_link

Será a primeira apresentação dos três cantores juntos. 

Outra live com o cantor que é muito pedida é com a dupla Bruno e Marrone, que também se destacaram durante essa quarentena. 

Renato Sertanejeiro encabeçou pelo Instagram a campanha que já se espalhou pelas redes sociais, e os fãs estão confiantes que acontecerá a qualquer momento. 

https://www.instagram.com/p/CA5h4UujkO3/?utm_source=ig_web_copy_link

Além disso, Gusttavo Lima está preparando um DVD que terá seis músicas novas, todas realizadas durante esse período de isolamento social. 

A primeira amostra do projeto “Embaixador na Quarentena” foi lançada no dia 15 de maio, com a música “Saudade Sua”, composta por Edson Garcia, Felipe Marins, Luciano Lima, Paulinha Copetti e Thamara Castro. 

A produção da música foi feita pelo próprio artista, e o clipe foi gravado nas ruínas de uma igreja em Cristianópolis, no interior de Goiás, sob a direção de Itabaji Di Biase. 

Segundo Reinaldo Meirelles, o produtor, o novo DVD do cantor terá a bachata forte entre as 6 a 8 músicas que irão ser lançadas. 

Por fim, o que sabemos até agora é que a música “Cidade Inteira”, gravada por Eric Land e Xand Avião foi regravada pelo cantor.

Aliás, deverá haver uma música com a dupla Bruno e Denner, que é apadrinhada por Gusttavo. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.