Grupo armado explode cofre de agência dos Correios em Alcantil, no Cariri da PB

A agência dos Correios da cidade de Alcantil, no Cariri paraibano, foi alvo de um grupo de homens armados na madrugada desta terça-feira (28). De acordo com a Polícia Civil,...


Plantão Policial 24 Horas

A agência dos Correios da cidade de Alcantil, no Cariri paraibano, foi alvo de um grupo de homens armados na madrugada desta terça-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos chegaram no município atirando, explodiram o cofre do local e fugiram levando todo o dinheiro.

A polícia informou que o caso aconteceu por volta das 2h na Avenida São José, no Centro da cidade. Ainda segundo a polícia, antes de fugir, o grupo armado com fuzis atirou várias vezes contra uma viatura da Polícia Militar e contra a delegacia da cidade.

Até as 10h desta terça, as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime foi localizado e de que imagens internas da agência e de câmeras de segurança da cidade serão analisadas para tentar identificar o grupo. A Polícia Federal de Campina Grande investiga o caso.

LEIA TAMBÉM:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement