O governador João Azevêdo (PSB) minimizou o terror provocado por bandidos na noite da última quarta-feira (16) na Avenida Epitácio Pessoa, um dos principais corredores de João Pessoa. Uma dupla tentou roubar um carro, não conseguiu e fez uma segunda vítima, que viveu momentos de pânico com uma arma na cabeça.

“O caso específico da Epitácio Pessoa, um assalto, alguém tomou um carro, o carro quebrou, enfim, engarrafou e teve aquele problema todo”, destacou João sobre o pânico gerado entre motoristas que passavam pelo local no momento da ação criminosa e que retornaram na avenida pela contramão.

Os bandidos foram presos no dia seguinte ao crime. “A polícia tem dados respostas e isso é importante, a sociedade saber que tem que ficar conscientes que estamos atentos e estamos cobrando dos comandos”, afirmou.

E por falar em cobrança, o governador João Azevêdo também explicou as mudanças que estão ocorrendo nos comandos das polícias. “Acontecem (as mudanças) exatamente porque buscamos uma produtividade cada vez maior. Estamos aguardando o fim do mês, mas os índices de janeiro, em comparação com o ano passado já apresentam melhorias. É essa busca diário que vamos continuar fazendo”, finalizou.

O caso

Segundo testemunhas, em um primeiro momento os criminosos roubaram um Chevrolet Agile de um homem nas imediações de uma agência do Banco do Brasil. Em seguida, eles tentaram fugir utilizando o veículo, mas não conseguiram dar partida na ignição. A dupla, então, empurrou o automóvel até o semáforo mais próximo. Nesse momento, um Renault Sandero de cor branca, ocupado pelo professor e esposa, parou no mesmo semáforo. Os suspeitos, então, abandonaram o Agile e roubaram o Sandero, fugindo em seguida para destino desconhecido.

A polícia compareceu ao local e aconselhou o casal a prestar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil da Capital, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade. O condutor do Chevrolet Agile, que ainda se encontrava nas proximidades no momento do segundo assalto, conseguiu dar partida no carro e deixou o local.

O post Governador minimiza terror na Epitácio Pessoa e diz que segurança está atenta apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.