O governador João Azevêdo pisará pela primeira vez no solo caririzeiro como chefe do executivo estadual e o cenário escolhido é a cidade de Monteiro, oportunidade que fará entrega de obras e assinará ordens de serviços para outras ações de infraestrutura.

A visita do governador está agendada para esta sexta-feira, 29, às 10 horas, quando entregará solenemente a obra de asfaltamento das principais avenidas de Monteiro, e o acesso ao Aeródromo Lourival Nunes de Farias, cuja reforma foi entregue no final da gestão do então governador Ricardo Coutinho.

Ao lado da prefeita Anna Lorena, o governador também assinará a ordem de serviço da reforma do Colégio Estadual José Leite de Sousa e a ordem de licitação para a pavimentação e drenagem do acesso que interliga o bairro do Cemitério Municipal de Monteiro à BR 110, rodovia que interliga com a BR 412.

Além das obras acima mencionadas, o governador João Azevêdo deverá anunciar outros investimentos em parceria com a Prefeitura de Monteiro, a exemplo da Casa da Cidadania que já está em fase de implantação.

“A nossa parceria vai longe porque o nosso objetivo é a coletividade, é buscar a geração de emprego e renda e a melhor qualidade de vida dos monteirenses nas áreas de saúde, educação, social e infraestrutura”, comentou a prefeita Anna Lorena.

O evento acontece na Rua Alcindo Bezerra de Menezes, nas imediações da sede da Prefeitura de Monteiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here