O governador João Azevêdo pisará pela primeira vez no solo caririzeiro como chefe do executivo estadual e o cenário escolhido é a cidade de Monteiro, oportunidade que fará entrega de obras e assinará ordens de serviços para outras ações de infraestrutura.

A visita do governador está agendada para esta sexta-feira, 29, às 10 horas, quando entregará solenemente a obra de asfaltamento das principais avenidas de Monteiro, e o acesso ao Aeródromo Lourival Nunes de Farias, cuja reforma foi entregue no final da gestão do então governador Ricardo Coutinho.

Ao lado da prefeita Anna Lorena, o governador também assinará a ordem de serviço da reforma do Colégio Estadual José Leite de Sousa e a ordem de licitação para a pavimentação e drenagem do acesso que interliga o bairro do Cemitério Municipal de Monteiro à BR 110, rodovia que interliga com a BR 412.

Além das obras acima mencionadas, o governador João Azevêdo deverá anunciar outros investimentos em parceria com a Prefeitura de Monteiro, a exemplo da Casa da Cidadania que já está em fase de implantação.

“A nossa parceria vai longe porque o nosso objetivo é a coletividade, é buscar a geração de emprego e renda e a melhor qualidade de vida dos monteirenses nas áreas de saúde, educação, social e infraestrutura”, comentou a prefeita Anna Lorena.

O evento acontece na Rua Alcindo Bezerra de Menezes, nas imediações da sede da Prefeitura de Monteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.