Facebook

MAIS VISTAS

Paraíba

Gonçalves nega que vá deixar partido e defende Azevedo

ultimas noticias

O deputado estadual João Gonçalves (PDT) falou sobre o suposto afastamento do Partido Democrático Trabalhista (PDT) da base governista. Em entrevista ao Portal Correio, o deputado esclareceu que seu papel nesse contexto é unir o partido em prol do nome do secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, João Azevedo, para as disputas de outubro. Assista acima.

O pedetista negou saída do partido e disse que seu posicionamento é a favor da indicação do secretário do governador Ricardo Coutinho (PSB) para as disputas. O parlamentar salientou que essa preferência se dá pelo histórico pessoal e trajetória administrativa que Azevedo apresenta.

João Gonçalves afirmou que não houve chamamento para apresentação do nome de Lígia Feliciano como candidata pelo PDT, mas que o partido ficaria satisfeito se a vice-governadora conseguisse assumir o comando do Estado, caso Coutinho se afastasse para disputar uma vaga no Senado. “Decisão esta de cunho pessoal”, destacou o deputado.

O post Gonçalves nega que vá deixar partido e defende Azevedo apareceu primeiro em Portal Correio .

Redação TV CARIRI
Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Deixe uma resposta