O deputado federal Gervásio Maia (PSB) disse nesta segunda-feira (15), durante entrevista ao programa Correio Debate da 98 FM, que seu nome está a disposição do partido para as eleições de 2020. Apesar disso, revelou que apoia o nome do ex-governador Ricardo Coutinho para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

“Eu sou um soldado do partido, mas defendo o nome do ex-governador Ricardo Coutinho que tem um trabalho excepcional por João Pessoa e por toda a Paraíba. Eu tenho um mandato de deputado federal para cumprir, confiado pelo povo paraibano. Dessa forma, estou focado no mandato, mas o meu nome está a disposição do partido”, destacou o deputado.

Gervásio também mandou um recado para alguns possíveis insatisfeitos com o PSB. Para ele, se existir algum filiado que não concorde com o que foi construído pelo ex-governador Ricardo Coutinho na Paraíba, pode deixar a legenda.

“O PSB tem um político que prefeito por duas vezes, que foi governador por duas vezes e que transformou a Paraíba. Quem, por ventura, não concordar com isso a porta da frente é a serventia da casa. Quem não estiver satisfeito pode deixar o partido. Boa viagem, pode sair”, desabafou.

Reforma da Previdência

Sobre a reforma da Previdência, o deputado disse que se mantém contrário ao que foi aprovado na Câmara dos Deputados e que vai se manter contra caso a matéria retorne do Senado com a inclusão de estados e municípios.

“Não tem como eu votar a favor de uma matéria dessa, mesmo que sejam incluídos os estados e municípios. Essa proposta prejudica os mais necessitados e eu não vou mudar minha postura”, afirmou Gervásio.

 

O post Gervásio Maia diz que nome está a disposição do partido para 2020 apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.