Gervásio entrega novas instalações da Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), entregou as novas instalações da Casa, em João Pessoa, nesta quinta-feira (5). Com a reforma, o prédio agora conta...

por


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), entregou as novas instalações da Casa, em João Pessoa, nesta quinta-feira (5). Com a reforma, o prédio agora conta com acessibilidade para pessoas com deficiência, contemplando setores de imprensa, plenário, taquigrafia, sala de comissões, reuniões, auditório e mini-plenário.

Há cerca de 20 anos que se debate a transferência do Poder Legislativo para outras localidades da Capital. A tentativa mais recente foi a do ex-presidente Adriano Galdino (PSB), que apostava em uma reforma do antigo prédio do Paraíba.

O presidente da Assembleia Legislativa lembrou que os espaços da Casa agora contam com uma infraestrutura necessária para realização dos trabalhos. “Essa entrega garante a manutenção da história da Paraíba na Praça dos Três Poderes. Todas as soluções foram dadas no entorno do prédio sede. Apenas precisava de um projeto que redimensionasse os espaços na área do subsolo e térreo e nós fizemos”, disse. 

“Agora os cadeirantes podem entrar nas galerias e assistir uma sessão, todas as dependências desta casa estão acessíveis, a casa está a altura do povo e cumprindo com todas as normas da legislação”, afirmou.

O post Gervásio entrega novas instalações da Assembleia Legislativa apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MAIS DO