Galeria Casarão 34 recebe segunda edição do ‘Art in Progress’

A segunda edição do ‘Art in Progress’, projeto cultural desenvolvido no curso de Artes Visuais da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), é aberto nesta sexta-feira (17), às 17h, na Galeria...


A segunda edição do ‘Art in Progress’, projeto cultural desenvolvido no curso de Artes Visuais da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), é aberto nesta sexta-feira (17), às 17h, na Galeria Casarão 34, instituição convidada pela UFPB para atuar junto à curadoria e exposição das obras. A entrada é gratuita. 

O “Art in Progress” foi idealizado por Robson Xavier, professor doutor do Departamento de Artes Visuais da UFPB, curador e crítico de arte, e este ano reúne cerca 30 trabalhos, entre instalações, fotografias, vídeos, desenhos e objetos, estarão expostos em diálogo com as principais tendências da arte atual brasileira. A curadoria é de Robson Xavier e de Valquíria Farias, coordenadora da Galeria Casarão 34.

A exposição fica em cartaz até o dia 22 de setembro e pode ser vista no horário 9h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira. Durante esse período, outras ações acontecerão envolvendo os artistas participantes, como conversas, apresentação de trabalhos, leituras de portfólios e mediação cultural.

O post Galeria Casarão 34 recebe segunda edição do ‘Art in Progress’ apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com