Funjope seleciona 12 propostas de artes visuais para o XVI Samap

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) divulgou, nesta quinta-feira (27), o resultado final da análise de mérito do Edital 08/2018, que selecionou 12 propostas de artes visuais, individuais ou...


A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) divulgou, nesta quinta-feira (27), o resultado final da análise de mérito do Edital 08/2018, que selecionou 12 propostas de artes visuais, individuais ou coletivas, para participarem do XVI Salão Municipal de Artes Plásticas (Samap), que será realizado de 18 de janeiro a 15 de março de 2019.

Vinte e seis propostas foram habilitadas na análise documental e analisadas pela Comissão de Mérito, que selecionou os projetos conforme previsto no edital. A partir da publicação do resultado final, os proponentes que tiveram propostas selecionadas têm até o dia 4 de janeiro para entregarem as obras na Galeria Casarão 34.

Segundo a chefe da Divisão de Artes Plásticas da Funjope, Michele Almeida, com a realização do Salão Municipal de Artes Plásticas a Prefeitura de João Pessoa mostra que o incentivo à cultura contempla e fomenta todas as áreas.

“A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Funjope, vem investindo na valorização e no fortalecimento da cultura. O Samap abre espaço para que doze artistas plásticos, alguns iniciantes, possam mostrar seus trabalhos ao público, promovendo a democratização e o acesso à produção artística local”, afirmou Michele Almeida.

Para baixar a Ata da Comissão com o resultado final, é necessário acessar o site da transparência e clicar em ‘Arquivos da Licitação’.

Cronograma

Recepção das obras selecionadas: de 27 de dezembro a 04 de janeiro de 2019. No endereço: Casarão 34 – Praça Dom Adauto, 34, Centro, João Pessoa – Paraíba, CEP 58010-670.

Realização do XVI Samap: De 18 de janeiro a 15 de março de 2019.

O post Funjope seleciona 12 propostas de artes visuais para o XVI Samap apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com