A Fraternidade Irmãos de Francisco lança, no dia 5 de junho, a 8ª Campanha do Agasalho, voltada a arrecadar itens que ajudem a amenizar o frio dos moradores em situação de rua de Campina Grande, durante o período chuvoso. Porém, esse ano, devido à pandemia de Covid-19, a iniciativa arrecadará doações em dinheiro e o valor arrecadado será convertido para a aquisição dos itens, devidamente higienizados, para distribuição entre a população de rua da cidade.

Os Irmãos de Francisco destacam que, seguindo a recomendação de profissionais de saúde e dos órgãos de vigilância sanitária, excepcionalmente neste ano não receberão doações em produtos como casacos e cobertores para evitar a transmissão do novo coronavírus através das vestimentas recebidas para doação, uma vez que elas podem não terem sido higienizadas e conterem gotículas respiratórias com o vírus, que permanece ativo nos tecidos por determinado período.

Para garantir a segurança em saúde dos moradores em situação de rua que receberão os agasalhos, a Fraternidade fará a compra dos itens junto a fornecedores que entregarão os produtos devidamente higienizados e embalados. Durante a Campanha do Agasalho, a Fraternidade seguirá distribuindo máscaras reutilizáveis e refeições para os irmãos que vivem nas ruas.

As doações para a 8ª Campanha do Agasalho podem ser feitas mediante depósito de qualquer valor nas contas indicadas abaixo, da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Santander.

Caixa Econômica Federal

Titular: Kênia de Paula Luna

Ag 0737
Operação: 023
Conta Poupança: 00018506-6

Banco do Brasil

Titular: Maria Hilda Ferreira Torres

Ag 3331-6

Conta Corrente: 103.302-6

Santander

Titular: Tatiana Brandão Rocha

Ag 4182

Conta Poupança: 60.004770-1

Ajude-nos a ajudar! Outras informações sobre a campanha e o trabalho da Fraternidade podem ser obtidas pelos telefones (83) 99836-0050 e (83) 98815-8439, com Ramon Torres e Kênia de Paula, respectivamente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.