Fortaleza e Athletico empatam no 1º jogo das oitavas da Copa Brasil

Com o placar fechado em 0x0 a partida de ida das oitavas da Copa do Brasil, Fortaleza e Athletico empatam no 1º jogo das oitavas

Equipes que tem como proposta tentarem ser mais ativas ofensivamente criaram pouco e, quando conseguiram formular oportunidades, finalizaram mal na maioria das vezes. Em um confronto de ideias semelhantes entre Fortaleza e Athletico-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil (a segunda vez no ano, pois já tinham duelado pelo Brasileirão com vitória do Leão por 2 a 1), ninguém se sobressaiu quando o assunto foi não só dominar o oponente como transformar isso em gols. Logo, o marcador ficou como começou, 0 a 0.

Leia Também: Série B da Libertadores: Atlético vence Zamora em noite de apagões

A partida de volta está agendada para o próximo dia 5 de junho, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena da baixada. Qualquer empate leva a decisão da vaga para os pênaltis, já o vencedor por qualquer placar segue para as quartas de final.

 

Leia mais notícias de Esportes no Portal TV Cariri

O Fortaleza começa a trilhar um caminho na Copa do Brasil em 2019. O Tricolor comandado por Rogério Ceni já larga nas oitavas de final, após ganhar a Série B do Brasileiro em 2018, e busca fazer uma grande campanha na competição. A melhor participação da equipe na Copa do Brasil foi em 2001, quando o Leão chegou às quartas de final da competição.

O Athletico entra direto nas oitavas da Copa do Brasil por ter se classificado para a Libertadores. E, para iniciar com o pé direito e abrir vantagem no confronto, o Furacão tenta esquecer a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, pelo Brasileirão. Tiago Nunes, inclusive, diz ter tirado lições daquela partida e prevê um jogo diferente. O técnico, porém, não terá três titulares para o duelo desta quinta.

calendario-de-pagamento-do-bolsa-familia-2019.png

Deixe seu comentário