As finais do 26º Barretos International Rodeio começam nesse domingo (26/08), a partir das 14 horas, no estádio de rodeio, encerrando a 63ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.  

A programação começa com a Final do Rodeio Júnior, às 14h00, em seguida serão realizadas as finais do rodeio em carneiro, a partir das 14h40.

As provas cronometradas terão início, às 15h00, com a realização da semifinal e final do Team Penning.

A partir das 16h40, a programação do Rodeio Internacional inicia a disputa das montarias em cavalo com a final na montaria da Sela Americana, seguida pelo Bareback, a partir das 17h00.

Já a semifinal das montarias em touro, às 17h25, antecipam a final da montaria em cavalo no estilo Cutiano, que acontecerá a partir das 18h15.

Encerrando a primeira etapa das competições, às 18h55, começam as finais da disputa da Prova dos Três Tambores. Após a definição, o narrador Gleidson Rodrigues comanda o desafio do amor em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

A dupla Guilherme e Santiago, às 20h15, aproveita o intervalo nas competições e realiza um pequeno show para o público presente no estádio de rodeios.

A definição do campeão na montaria em touros do 26ª Barretos International Rodeo terá início, a partir das 20h55, seguido pela premiação e da tradicional queima de fogos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here