Um feto abortado foi deixado na calçada do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, na manhã deste domingo (16). O prédio fica na Rua Juarez Távora, Centro da cidade. Nenhum responsável pelo abandono havia sido identificado até a publicação desta matéria.

O caso foi registrado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) da Capital. De acordo com o agente Gilberlito Pereira, estima-se que o feto tivesse entre cinco e seis meses de desenvolvimento intrauterino. Ainda conforme o policial, a cabeça do feto apresentava lesões, possivelmente provocadas por algum instrumento usado durante o aborto.

O corpo estava envolto a pedaço de tecido e foi encontrado por moradores da localidade, que acionaram a polícia. Ele foi levado para perícia na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.

As primeiras informações levantadas pela Polícia Civil são de que não há câmeras de segurança na rua onde o feto foi abandonado.

O post Feto é abandonado na calçada de prédio municipal em Cabedelo apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.