As festividades de São Pedro Fora de época é cancelada em Camalaú no distrito de Pindurão em decorrência de mortes ocorridas nos últimos dias na cidade.
 
O Prefeito Sandro Môco emitiu uma nota de esclarecimento na noite deste sábado (13) através de suas redes sócias informando a população do cancelamento do evento, veja na integra a publicação.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Governo Municipal de Camalaú, através do seu representante maior, o prefeito Alecsandro Bezerra dos Santos (Sandro Môco), informa que em virtude do falecimento de dois ex secretários municipais, e também o falecimento de outros camalauenses, e por respeito às famílias de todos os entes queridos que se foram, cancela as festividades do São Pedro fora de época no Distrito do Pindurão. Ao mesmo tempo reitera o compromisso e o respeito do Governo Municipal para com a vida de cada cidadão camalauense.

O Governo Municipal, também informa, que as festividades de Nossa Senhora da Conceição no Distrito do Pindurão, irá acontecer no final do ano como de praxe, só que em dois dias.

Esperamos a compreensão e a empatia de todos, diante deste sentimento de perdas em nossa comunidade.

Atenciosamente

Alecsandro Bezerra dos Santos
Prefeito Constitucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.