A prefeitura de São José dos Cordeiros, no Cariri da Paraíba, antecipou em uma semana a realização do 10º Festival do Mel. O evento será realizado de 21 a 23 de setembro deste ano com uma vasta programação técnica, concursos, oficinas e shows em praça pública. A partir do início de agosto, a prefeitura divulgará as atrações.

A antecipação da data foi para não haver choques com outras festas religiosas da região, segundo o secretário de Finanças, Felício Queiroz. “Nós temos um profundo respeito pelas festas que acontecem no Cariri e como a nossa já ficou convencionada para o terceiro fim de semana do mês de setembro, vamos manter a data e realizar mais um grande evento com a marca que impulsionou a Capital do Mel para a Paraíba”, disse.

Leia mais notícias de São José dos Cordeiros

 

Ainda de acordo com ele, a prefeitura de São José dos Cordeiros estará anunciando a partir da primeira semana de agosto as principais atrações da festa. A programação técnica está praticamente fechada e será anunciada também em breve.

Para o prefeito Jefferson Roberto, o Festival do Mel tem um zelo com o fechamento de grandes shows para o fortalecimento turístico da cidade. “O evento é importante para a economia local. Este ano temos um olhar especial voltado para a programação técnica do Festival, que potencializa o setor produtivo da apicultura na região e em todo o Estado”, comentou.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 + 4 =