Dando continuidade ao Festival de Quadrilhas de Rua na cidade de Monteiro, receberam as festividades as ruas Honório Lopes, Vila Santa Maria e Sizenando Rafael na sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente.

Com um show de organização, beleza e animação e com a média de 46 pares, cada quadrilha fez sua organização de forma que tudo ocorreu de forma pacífica. Com as cores da copa, utilizada pelas três quadrilhas, a homenagem se deu para despertar ainda mais o amor a Seleção Brasileira e ao futebol.

Em todas as quadrilhas houve comemorações ao aniversário da prefeita Anna Lorena, bem como sorteio de brindes para os mais animados.

Na reta final do Festival, recebem as Quadrilhas a Rua de Campina, nesta segunda-feira 18, Rua dos Pereiros nesta terça-feira, 19, Rua Joventino Pereira na quarta-feira, dia 20 e no dia 21 haverá a Quadrilha dos Trocados nas imediações do Mercado Público.

“Estamos chegando ao final do Festival de Quadrilhas de Rua com o sentimento de alegria, o sentimento que nossa cultura é viva e forte”, conta a Secretária de Cultura, Christianne Leal.

Com o fim do Festival de Quadrilhas de Rua serão iniciadas as festividades no Sítio São Francisco e do Palco Principal, onde se apresentarão nomes como Novinho da Paraíba, Avine Vinny, Solteirões do Forró, Maciel Melo, Dejinha de Monteiro, Gabriel Diniz, Magnífícos, Walkyria Santos, Gustavo Lima, Xand Avião e várias outras atrações.

Durante as festividades ainda acontecem o Busão do Forró, Cavalgada Junina, Casamento Comunitário e Maratona Junina. Fechando o São João de Munteiro – Uma Festa Cada Vez Melhor, acontece o Dia de Ação de Graças – Louvor e Adoração na noite do dia 28 de junho, aniversário da cidade.

“Orgulho é uma palavra que define este período, não só para mim enquanto prefeita, mas como cidadã monteirense. Nós temos visto nestes últimos dias um verdadeiro show de animação e disposição, tudo com muita paz e tranquilidade. E que venham as quadrilhas desta semana e os grandes festejos”, contou a prefeita Anna Lorena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.