A programação teve início no sábado, dia 08, na Rua Capitão Albino de Souza. Um grande público marcou presença na quadrilha, que teve como marcadora Nadilsa. 

No domingo, dia 10, foi a vez da Rua Sizenando Rafael, que ficou pequena para a multidão que acompanhou e participou da festança. 

A Prefeita Anna Lorena disse que o Festival de Quadrilhas abrilhanta mais ainda o São João de Monteiro, e aproveitou a oportunidade para convidar toda a população para participar de toda a programação, que segue até o dia 29, encerrando no Sítio São Francisco.

Festival de Quadrilhas abre oficialmente programação do São João de Monteiro (2)

“Podem ter certeza que esse São João ficará na história de Monteiro, marcando um momento que a gente vai transformar e levar o São João de Monteiro aos quatro cantos do País”, afirmou Anna Lorena. 

Além da prefeita Anna Lorena, estiveram presentes os vereadores Cajó Menezes, Bero de Bertino, Hélio Sandro, Toinho de Nequinho, Farias, secretários municipais, imprensa e público em geral.  

Festival de Quadrilhas abre oficialmente programação do São João de Monteiro (3)
A sequência de apresentações é diária e acontece sempre a partir das 19 horas. Nesta segunda-feira (10), é a vez da rua Honório Lopes, na terça à Joventino Pereira, na quarta-feira, 12, é a vez da Quadrilha do Desenvolvimento Social, que acontece em frente ao Centro de Gastronomia no Alto de São Vicente. Já na quinta-feira, 13, o bairro do Mutirão recepciona a população. Na sexta (14) é a vez da Vila Santa Maria e no sábado, dia 15 a Rua de Campina.

Na reta final no domingo, dia 16, a Rua dos Pereiros vai ficar animada e Quadrilha dos Trocados acontece na segunda-feira, dia 17, nas imediações do Mercado Público. Mas as quadrilhas só encerram com a Quadrilha da Bagaça que acontece na quarta-feira, 19, percorrendo as principais ruas da cidade com muito forró e alegria.

calendario-de-pagamento-do-bolsa-familia-2019.png

Deixe seu comentário