A primeira rua a receber a festança é a Capitão Albino de Souza no sábado, dia 08. A sequência de apresentações é diária e acontece sempre a partir das 19 horas. Dando continuidade à programação, a rua Sizenando Rafael recebem os pares no domingo, dia 9.

Na segunda-feira (10) é a vez da rua Honório Lopes, na terça a Joventino Pereira, na quarta-feira, 12, é a vez da Quadrilha do Desenvolvimento Social, que acontece em frente ao Centro de Gastronomia no Alto de São Vicente. Já na quinta-feira, 13, o bairro do Mutirão recepciona a população. Na sexta (14) é a vez da Vila Santa Maria e no sábado, dia 15 a Rua de Campina.

Na reta final no domingo, dia 16, a Rua dos Pereiros vai ficar animada e Quadrilha dos Trocados acontece na segunda-feira, dia 17, nas imediações do Mercado Público. Mas as quadrilhas só encerram com a Quadrilha da Bagaça que acontece na quarta-feira, 19, percorrendo as principais ruas da cidade com muito forró e alegria.

“Nosso trabalho se estende durante todo o mês com a programação junina. Abrimos com uma das melhores tradições nordestinas, as quadrilhas de rua. Apenas quem participa sabe o quanto é bom. É muito arrasta-pé, muita risada, comida boa, entretenimento e giro na nossa economia através das vendas nos bares, barraquinhas e tantos outros segmentos como serviços de beleza e hotelaria. Estamos com uma expectativa melhor que a do ano passado”, comenta Christianne Leal, secretária de Cultura Turismo.

De acordo com a organização, mais de mil pessoas são esperadas em cada dia do Festival de Quadrilhas de Rua.

Serviço

Festival de Quadrilhas de Rua de Monteiro

Data de início: sábado 08 de junho

Local: Rua Capitão Albino de Souza

Hora: A partir das 19h

Ingressos: Espaço aberto ao público

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.