A Copa Dr. Chico de futebol amador, popularmente conhecido por “Ruralzão” teve uma partida realizada nesta quinta-feira, 15, aproveitando o feriado nacional, no estádio O Feitosão.

Na partida, o Angiquinho venceu a Lagoa pelo placar de 4 a 2, mantendo a excelente média de 06 gols por jogo na competição, registrada nos últimos confrontos das oitavas de finais.

Agora já são cinco o numero de classificados para a fase de quartas de finais, restando apenas mais três vagas para a próxima etapa, vagas que serão todas definidas no próximo domingo (18).

Feriado em Monteiro tem Copa Dr. Chico de Futebol com vários gols

Para este domingo, pela manhã, as 8:15, Cupiras e Aroeiras se enfrentam e no horário da tarde haverá mais duas partidas. Às 14:00 Serra do Moco x Mulungu decidem uma das vagas e às 16 horas as equipes do Sítio do Meio (atual campeão da competição) e Atlético Monteirense medem forças para continuar na luta pelo título.

A Copa Dr. Chico de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Esportes,  em parceria com o Armazém Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

35 − = 31