A Usina Cultural Energisa recebe, no próximo sábado (16), o Armazém Teeteto, feira paraibana de empreendedores criativos. O evento acontece das 15h às 20h e tem entrada gratuita. Esta é a sexta edição do armazém, cujo objetivo é valorizar e fortalecer a economia local e regional. Mais de 60 expositores paraibanos, potiguares e pernambucanos confirmaram participação no evento.

Conforme a organização do evento, o Armazém teeteto destacará a forte presença das artes visuais com mais de 25 artistas, estabelecendo uma relação entre diferentes expressões artísticas, inovação e criatividade nas peças em arte digital, pintura e aquarela.

A feira é pet-friendly (permite a entrada de animais d estimação) e também oferecerá serviços de massagem, flashes tattoos, além de moda, gastronomia, cosmética, decoração e jardinagem em uma edição voltada para toda a família com muita cultura e arte.

Para as crianças, será aberto espaço onde podem se divertir com muitas brincadeiras com contação de história com Lucas Fonsecado coletivo Oficinas Criativas (PE), a partir das 15h30, apresentando o espetáculo “Iemanjá surfista”, uma historinha das raízes iorubás.

O post Feira une gastronomia, diversão para crianças e incentivo à economia regional apareceu primeiro em Portal Correio .

Deixe seu comentário