Vitor Morosini tentou se matar ano passado, após uso exagerado da maconha; ele atuou na novela Belíssima, em 2005 (Foto: Reprodução/RedeTV)
Vitor Morosini tentou se matar ano passado, após uso exagerado da maconha; ele atuou na novela Belíssima, em 2005 (Foto: Reprodução/RedeTV)

Ator era viciado na maconha e chegou a tentar se suicidar

O famoso ator da TV Globo, conhecido por ter atuado na novela Belíssima, no ano de 2005, Vitor Morosini, participou do programa SuperPop na noite desta última segunda-feira (22), e falou sobre os motivos que o fizeram cair do quinto andar de um hotel localizado em Barretos, interior de São Paulo. No mês de agosto do ano passado, ele chegou a ser internado com múltiplas fraturas em seus membros superiores e inferiores. Em entrevista a Luciana Gimenez, ele confirmou que tentou suicídio. Segundo Vitor Morosini, a tentativa aconteceu no momento de desespero, quando ele teve um surto psicótico, pelo uso excessivo da maconha.

+Famosa humilha idosa que pedia esmola, é escorraçada pelo público e clama por perdão

+Silvio Santos passa Patrícia Abravanel para trás e novo sucessor no SBT é decretado: “falta carisma”

+Zezé Di Camargo e Zilu brigam por partilha de bens de valor absurdo e se envolvem em guerra judicial

O ex-ator ainda contou que ficou cerca de um ano e oito meses fumando direto, cinco baseados por dia. “Mesmo fumando eu fazia as coisas, gostava do efeito, de ficar doidão mesmo. Fumava para pedalar, jogar bola, ver televisão… Teve um dia que surtei”, disse Vitor Morosini.

Porém, ele contou que nada teve a ver com depressão, e sim, porque estava em euforia e dormia apenas quatro horas por noite. Sobre a tentativa de suicídio ele deu detalhes, disse que havia se acordado às 3 da manhã, tomou banho, mandou uma mensagem para a mãe dele, dizendo que precisava ser internado, como ela não tinha respondido, pois estava sem bateria, ele decidiu pular.

No momento da queda, ele relatou ter se deparado com fios elétricos embaixo, que, para a sua sorte os mesmo estavam desativados, e acabaram amortecendo a queda, porém, isso não impediu que ele quebrasse os dois pés, o dedo do pé, coxa, fêmur, ombro, costela e vértebra.

Após o ocorrido, Vitor Morosini ficou quase duas semanas na UTI, e passou por cinco cirurgias. “Outra sorte que eu tive é que não bati a cabeça. Eu só sentia minha perna torta, como se fosse um graveto. Fiquei quatro meses na cadeira de rodas”, falou o ator.

+Gusttavo Lima é desafiado por Andressa Suita a entrar em brinquedo “perigoso” no aniversário dos filhos

Atualmente com 30 anos de idade, o artista comemorou o fato dele não ter morrido: “Muito feliz de estar vivo, todo dia eu agradeço a Deus. Desde os 15 eu usava [droga], agora não uso mais”.

Vitor Morosini atuou em Belíssima (Foto: Reprodução/Instagram)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here