Uma família foi feita refém por assaltantes no bairro do Cristo, na Capital,na noite dessa segunda-feira (25). De acordo com apuração da TV Correio, os dois homens que participaram da ação armados estavam buscando uma quantia de R$100 mil reais, que teria sido de uma venda realizada pelo filho do proprietário da casa. As câmeras de segurança de uma casa vizinha registraram as ações externas.

Ação

O dono da casa, um idoso de 73 anos, estava sentado na calçada de casa, quando teria sido abordado pelos bandidos e questionado sobre onde estava o seu filho. Como o aposentado respondeu que ele não estava na residência, a dupla teria pedido água. Quando o idoso abriu a porta de casa, os assaltantes anunciaram o assalto e teriam trancado ele, a esposa e uma criança em um dos cômodo.

Enquanto a família ficou na mira de um deles, o outro recolhia objetos de valor pela casa e depositava-os dentro da mala do carro do idoso, onde fugiram. Como não conseguiram abrir o cofre da residência, o depósito também teria sido levado.

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Traumas

A ação durou pouco mais de 20 minutos, mas, para a família, o trauma ficará por muito mais tempo. “Levaram tudo do meu pai, tudo que a gente tinha. Ficamos sem nada. É uma insegurança, sensação horrível. Não desejo a ninguém”, disse a filha do idoso.

O post Família é feita refém por bandidos que procuravam R$ 100 mil apareceu primeiro em Portal Correio .

Deixe seu comentário