A faixa exclusiva para ônibus voltou a ser liberada para trânsito de qualquer veículo em João Pessoa, até as 23h59 desta terça-feira (18).

Leia também:

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), ainda há vias bloqueadas por causa de danos provocados pelas chuvas na Capital. Veja abaixo os locais:

Pontos de Bloqueio João Pessoa 18/06 – 16h

Ladeira Altiplano – Cabo Branco
– Ladeira em frente ao Paço dos Leões para acessar o bairro de Cabo Branco interditada 100% devido a deslizamento de terra.

Barreira do Cabo Branco
– Trecho interditado a partir do início da Rua Desportista José Eduardo de Holanda. Acesso bloqueado também a partir da Rua José Ramalho Brunet.

Av. Rio Grande do Sul
– Trecho entre as avenidas Maranhão e Pará interditado. Buraco no asfalto.

Ruy Carneiro
– Uma faixa interditada no sentido Centro, ponto oposto à Subestação de Energia, devido a buraco na via.

BR-230: liberada no sentido Cabedelo. Bloqueio do acesso pela alça da Dom Pedro II desfeito. Fluxo liberado.

Chuvas

Entre as manhãs da quarta-feira passada (12) e desta terça-feira (18), a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa) registrou 538,7 milímetros (mm) de chuva em João Pessoa, mais que o dobro da média de 301 mm esperados para o mês de junho.

De acordo com a Climatempo, embora mais fracas, áreas de instabilidade continuam ativas na costa leste do Nordeste e ainda provocam chuvas. A tendência é de enfraquecimento das áreas de instabilidade nesta terça-feira (18). Ainda tem previsão de chuva fraca a moderada, mas com períodos de sol. Os períodos com sol aumentam e a chuva diminui a partir da quinta-feira (20).

A previsão da Aesa aponta céu nublado com chuvas no litoral e possibilidade de chuvas no interior da Paraíba, com temperaturas variando de 17ºC a 33ºC.

O post Faixa de ônibus volta a ser liberada em JP até as 23h59 desta terça apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.