A segunda edição da Expo Têxtil – Feira de Negócios, Cultura e Entretenimento reuniu negócios, cultura e entretenimento. O evento aconteceu de 5 a 8 de setembro no Shopping das Redes, na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba.

Realizada pela Prefeitura Municipal de São Bento, em parceria com o Sebrae, a feira atraiu participantes de vários estados e empreendedores que tiveram a oportunidade de expor produtos e serviços, vender, e programar revendas futuras, nos 100 estandes montados no local.

Além da finalidade principal, exposição e venda, a 2ª Expo Têxtil também foi palco de festa, com várias atrações musicais, apresentações culturais, desfiles, concurso e show de humor.

Segundo o prefeito do município, Dr. Jarques Lúcio II, e servidores do Sebrae, a feira que, de 30 estandes expostos em 2017, expandiu para 100 em 2018 e poderá chegar a 300 em 2019, tornando-se o maior evento do porte no estado da Paraíba.

O sucesso da exposição na Capital Mundial das Redes é demonstrado em cada participante e na aspiração daqueles que não foram, mas já evidenciam o desejo de estarem na próxima, sobretudo, em virtude do êxito obtido pelos expositores da 2ª edição.

O post Expo Têxtil reuniu negócios, cultura e entretenimento, no Sertão apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.