Exército suspende carros pipa para Boa Vista e São João do Cariri por conta do protesto em Sumé; manifestantes negam acusação
Boa VistaDestaqueSão João do CaririSumé

Exército suspende carros pipa para Boa Vista e São João do Cariri por conta do protesto em Sumé; manifestantes negam acusação

Um comunicado grave chegou às Prefeituras de Boa Vista e São João do Cariri na tarde desta segunda-feira (28), advindo do 31º Batalhão do Exército Brasileiro, situado em Campina Grande. Segundo o comunicado oficial, o abastecimento por carro pipa para as cidades de Boa Vista e São João do Cariri não está ocorrendo por conta do protesto realizado na cidade de Sumé.

O comandante da Operação Pipa do Exército informa que os manifestantes estão impedindo a passagem dos caminhões pipas e por isso o comando decidiu suspender os serviços temporariamente.

A nota enviada pelo Exército solicitou que os prefeitos acusassem ciência do problema e a população da zona rural poderá ficar severamente prejudicada, caso não haja sensibilidade dos manifestantes sumeenses.

A reportagem do portal procurou o comando do protesto em Sumé e o coordenador Marenildo Alternativo informou que a afirmação do Exército não procede. Eles disseram que estão liberando todos os veículos, com exceção de caminhões e do ônibus da Real e no máximo limitam a liberação dos carros por 30 minutos para fortalecer a finalidade do protesto. Perguntado se já houve impedimento de passagem de caminhões pipa, ele disse que não sabe informar, mas que a partir de então não haverá nenhum empecilho até por se tratar de um serviço essencial.

Tags

Redação TV CARIRI

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Artigos relacionados

1 pensou em “Exército suspende carros pipa para Boa Vista e São João do Cariri por conta do protesto em Sumé; manifestantes negam acusação”

Deixe seu comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios