O deputado estadual Wilson Filho (PTB) disse que sonha ser prefeito de João Pessoa e colocou seu nome à disposição para as eleições municipais de 2020. Em entrevista ao programa Correio Debate, da rádio 98 FM, nesta segunda-feira (22), ele ainda falou sobre a saída do deputado Manoel Ludgério (PSD) do ‘blocão’ na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) das emendas impositivas, de autoria do deputado Nabor Wanderley. Acompanhe abaixo.

Eleições municipais

“PTB tem muitas opções. Eu sonho, nasci aqui. Quem não sonha em ser prefeito da sua cidade? Mas eu ainda tenho muita coisa a apresentar à Capital, apesar de sonhar em ser candidato. O PTB faz parte de um grupo, que vai pensar em conjunto. Eu me coloco como opção, mas ainda assim não é ano para falar de política. Eu quero que as pessoas se aproximem da minha candidatura e vejam o que eu faço como deputado. O tempo vai mostrar”, concluiu.

Manoel Ludgério fora do Blocão

“Quando começamos o mandato, Manoel optou por participar do blocão, o qual eu lidero. Essa semana ele entendeu que é melhor participar de um bloco independente, andar com suas próprias pernas. Ele está passando por um momento de reflexão e conversou comigo, sendo pouco explicativo nos argumentos. Ele deseja ser candidato a prefeito de Campina Grande e resolveu refletir. O momento tem que ser respeitado. Todo mundo passa por isso”.

PEC – Emendas impositivas

“É um debate entre alguns que estão envolvidos com mais complexidade. É de autoria de um deputado sério, Nabor, que se espelhou no Congresso de Brasília. Eu já li o projeto, a maioria dos deputados também. O valor para cada deputado chega a quase R$ 4 milhões. Do jeito que foi colocado, é improvável para Paraíba, mas tem que haver debate. Se o projeto passasse do jeito que está, inviabilizaria outras coisas. Vai estar no debate, na discussão, mas que não é um projeto que vai ser acalorado agora. Temos outros projetos importantes. Temos todo o ano para debater. Neste momento, sou contra”.

Governo de João Azevêdo na ALPB

“Ele completou 100 dias de governo agora, com um leque de projetos. Isso faz com que ele tenha que andar o estado inteiro, o que toma tempo. Pensar, administrar e gerir toma tempo. Apesar disso, ele tem sido um dos governadores que mais tem pessoalmente tratado de dialogar com a base”.

O post ‘Eu sonho, nasci aqui’, diz Wilson Filho sobre ser prefeito de JP apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.