A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) negou, nesta quinta-feira (16), que a base do governo esteja rachada na Assembleia Legislativa. É que Pollyanna Dutra, companheira de Casa e de partido de Estela, esteve reclamando da falta de espaço nas comissões. Contudo, para Estela, o que está acontecendo é que a dinâmica nessa legislatura está diferente das anteriores onde as personalidades diferentes apenas enfrentam momentos divergentes.

“Não vejo rachadura. Temos personalidades diferentes. Desde a antiga legislatura já tínhamos. Existe disputa por visibilidade. Somos concorrentes e convergentes, depende da pauta. Não vejo nenhuma rachadura, vivemos um momento diferente da política, uma dinâmica diferente. O primeiro movimento que vejo é de Pollyanna, que se diz insatisfeita”, enfatizou durante o programa Correio Debate, da Correio FM.
Emendas impositivas

Com relação a questão das emendas impositivas, que também estão sendo discutidas na Assembleia Legislativa, Estela acredita que esse não seja o momento para implantar o sistema. “Nós vivemos um momento econômico delicado. Temos o Orçamento Democrático que planeja, que define prioridades. O governo não pode ratear um orçamento que já é tão curto. É preciso que o governo mantenha seu planejamento, não dá para ficar fragmentando emendas com deputados”, falou.

Operação Calvário

Estela Bezerra também respondeu sobre a Operação Calvário, que investiga um suposto esquema de corrupção que pagava propina a agentes públicos que compunham o Governo do Estado. Para a parlamentar, é preciso que o Ministério Público Estadual (MPPB) conclua a investigação para comprovar as denúncias.

“Uma coisa é a investigação que deve ser levada até o fim e apurada. No sistema público não tem como impedir o desvio, só é impedido por mecanismos de transparência. Não boto a mão no fogo por ninguém. Defendo Gilberto (Carneiro), defendo Livânia (Farias). Discordo do modus operandi do Ministério Público, que prende para ter a delação”, falou.

O post Estela nega rachaduras na base do governo na Assembleia Legislativa apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.