O Governo da Paraíba divulgou edital para a realização de Processo Seletivo Simplificado com nove vagas para profissionais de assistência social e psicologia atuarem no Programa Criança Feliz, da Secretaria de Desenvolvimento Humano. A contratação será temporária e em caráter excepcional. O PSS visa a contratação de nove profissionais, sendo um para a função de coordenador e oito multiplicadores. Veja aqui o edital e as inscrições.

  • Leia também:

UFCG lança concurso com 86 vagas para técnico-administrativos

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente no Portal da Cidadania (link acima), até a próxima terça-feira (4). O candidato deverá se cadastrar na plataforma do site do Portal da Cidadania, acessar a aba “Concursos e Seleções” e efetuar inscrição nesta seleção.

Nível de escolaridade

Os candidatos devem comprovar nível de escolaridade e graduação pertinente à função a qual deseja concorrer. Para os concorrentes às vagas de multiplicadores está sendo exigido nível superior com graduação em Serviço Social ou Psicologia, com experiência na área de desenvolvimento infantil, saúde, educação ou assistência social.

Quem preferir concorrer à vaga de coordenador deve comprovar nível superior, exclusivamente com graduação em Serviço Social, também com experiência nas áreas citadas acima.

O post Estado abre vagas para assistentes sociais e psicólogos; confira apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.