Neste domingo (9), a partir das 14h, a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano, na Zona Leste de João Pessoa, recebe o 7º Festival de Dança para a Família. Com o tema ‘Nossa natureza em belos passos’, o evento é realizado pelo Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida (Cicovi). O espetáculo é gratuito e será realizado no auditório principal da Estação Cabo Branco.

O festival faz parte do calendário de eventos da Estação. As apresentações serão feitas por crianças e jovens que integram a ONG Cicovi e fazem parte das diversas oficinas que a entidade oferece durante todo o ano, como ballet, ginástica rítmica, dança de salão, entre outras.

Segundo Renato Lucena, coordenador pedagógico da ONG e diretor do espetáculo, “o objetivo do Festival é mostrar a qualidade, beleza e importância do trabalho do Cicovi para as famílias e para a sociedade como um todo, apresentando de forma artística os resultados alcançados pelos alunos e alunas durante o ano”, destacou.

Cicovi

O Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida (CICOVI) é uma organização não governamental e beneficente, sem fins lucrativos. Foi fundada em 22 de agosto de 2009, a partir da vulnerabilidade social diagnosticada no bairro do Valentina de Figueiredo, onde se localiza a sede, na Zona Sul da Capital.

O post Estação Cabo Branco recebe 7º Festival de dança para família apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.