A Escola Agrícola Assis Chateaubriand (EAAC) localizada no Centro de Ciências Agrárias e Ambientais (CCAA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Campus de Lagoa Seca, está com inscrições abertas, até o dia 9 de agosto, para preenchimento de vagas nos cursos técnicos em Agroindústria e Agropecuária.

No total, estão sendo oferecidos 230 vagas, sendo 80 destinadas para o Curso Técnico em Agroindústria e 150 para o Curso Técnico em Agropecuária.

Os cursos, de caráter profissionalizante, possuem duração de dois anos. Para o curso em Agroindústria é exigido que o aluno esteja cursando ou já tenha concluído o Ensino Médio. Já para o Curso Técnico em Agropecuária, o pré-requisito é que o candidato tenha o Ensino Fundamental Completo. As inscrições podem ser feitas diretamente pelo candidato, na Secretaria da Escola Agrícola.

Inscrições

Para se inscrever, o aluno deve apresentar uma declaração de que é concluinte ou que concluiu o Ensino Médio, além dos documentos pessoais (cópias do RG, CPF, comprovante de residência) e uma foto 3×4 recente. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3366-1244 ou 3366-1297.

O post Escola oferta 230 vagas para cursos de Agropecuária e Agroindústria apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here