Erro médico em Monteiro; "era pra ser cirurgia de hemorroida e ele fez uma fimose" diz Pai
Destaque

Erro médico em Monteiro; “era pra ser cirurgia de hemorroida e ele fez uma fimose” diz Pai

O procedimento cirúrgico foi realizado na tarde da ultima quarta-feira (11) na sede da unidade

A denúncia foi veiculada em uma rádio local da cidade de Monteiro na tarde desta quinta-feira (12).
 
O pai da criança afirma que o filho de 4 anos de idade deu entrada no bloco cirúrgico do hospital Santa Filomena em Monteiro para fazer uma cirurgia de hemorroida, ao finalizar o procedimento a criança pediu ao pai para usar o banheiro foi onde o mesmo percebeu que a cirurgia realizada foi de fimose e não hemorroida.

Leia mais notícias de Monteiro no Portal TV Cariri

 
O procedimento cirúrgico foi realizado na tarde da ultima quarta-feira (11) na sede da unidade. O Pai deu entrada no Ministério Público que deve notificar a unidade de saúde nos próximos dias.
 
Ainda de acordo com informações em uma conversa informal com Pai o Médico que realizou o procedimento tentou alegar que o menino necessitava fazer a fimose em forma de desculpa ou tentando corrigir o erro o que não foi aceito pela família do garoto.
O Médico
O médico que realizou o procedimento foi identificado como Dr. Gilberto e é apontado pelo pai do garoto na ação judicial.
 

Redação TV CARIRI

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar