A Epic Games Store, plataforma de jogos, foi lançada em dezembro de 2018. Para comemorar seu primeiro ano bem-sucedido, a empresa prometeu manter o sistema de jogos grátis semanais. O serviço, que deveria terminar mês passado, será mantido em 2020, de acordo com anúncio feito na terça-feira (14).

Os jogos gratuitos da Epic estão disponíveis para qualquer usuário com uma conta da Epic Store (que também é gratuita). Depois de “coletar” os jogos da semana e adiciona-los à biblioteca, eles serão do usuário para sempre. A Epic oferece um ou dois jogos gratuitos semanalmente, com novos títulos sendo anunciados às quintas-feiras. A quantidade depende da classificação de um jogo – se um jogo for classificado como M ou PEGI-18, a plataforma oferecerá outro mais acessível aos usuários.

A Epic distribuiu, ao todo, 73 jogos desde o início do programa. Títulos como: Subnautica, What Remains of Edith Finch, The Witness, Alan Wake, Celeste e Superhot foram disponibilizados. Segundo a empresa, os games somados totalizaram US$ 1.455.

O jogo disponibilizado esta semana é Sundered: Eldritch Edition, de estilo metroidvania, sub-gênero de ação-aventura. Ele pode ser resgatado até quinta-feira (16), quando será substituído por Horace.

 

Via: GameSpot

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.