Enfermeira atravessa rio andando para vacinar idosa no Sertão da Paraíba

Uma enfermeira atravessou um rio andando para vacinar uma idosa contra Covid-19 em uma casa na zona rural de São José de Espinhadas, Sertão paraibano. Na última quinta-feira (4) a...


Uma enfermeira atravessou um rio andando para vacinar uma idosa contra Covid-19 em uma casa na zona rural de São José de Espinhadas, Sertão paraibano.

Na última quinta-feira (4) a equipe de imunização do município vacinou em domicílio todos os idosos de 80 a 89 anos, com comorbidades, da zona rural. Ao todo eram 24 idosos nessa condição. Esta idosa, em específico, ficou por último por causa do acesso até a casa dela, que era difícil.

Além de ter que atravessar o rio, a enfermeira contou que também precisou que uma pessoa a pegasse de moto do outro lado da travessia, para conseguir chegar até a casa que faltava.

“Não dava para atravessar de carro para ir vacinar essa idosa e só faltava ela. O carro ficou me esperando, eu atravessei a pé e eu pedi a uma pessoa amiga da senhora para me pegar de moto do outro lado do rio para eu poder vacinar a senhora”, explicou.

Mayane Brito contou que foi uma grande satisfação poder fazer isso por uma pessoa que precisava, mas que não tinha condições de atravessar o rio para ser vacinada.

“Eu tive uma satisfação imensa de vacinar essa senhora do outro lado do rio. É trabalhar, prestar uma assistência da mesma forma que a gente gostaria de ser prestada para a gente”, contou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp