Cem famílias monteirenses receberão o caminhão do projeto ‘Nossa Energia’, parte do Programa de Eficiência Energética regulado pela Aneel, que trocará geladeiras antigas por modelos mais novos e mais eficientes.
 
O cadastro acontece nos dias 5, 6 e 7 de novembro, as visitas às residencias serão realizadas no dia 13 e a entrega será no dia 14 de novembro. A seleção será realizada pela secretaria de desenvolvimento social de Monteiro, localizada no Alto São Vicente.
 
O projeto desenvolvido pela Energisa tem o objetivo de combater o desperdício de energia elétrica nas residências dos consumidores inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica, contribuindo para ampliar a consciência na mudança de hábitos e comportamento no uso eficiente e seguro da energia elétrica.
 
QUEM PODE PARTICIPAR?
 
Todos os consumidores de Baixa Renda (cadastrados na tarifa social).
 
COMO PARTICIPAR ?
 
Para participar, os interessados devem se dirigir à Secretaria de Desenvolvimento Social das 08 às 13 horas e realizar o cadastro. Para isso, basta estar em dias com a conta de energia, ser cadastrado na tarifa social e levar os seguintes documentos: RG, CPF e Cartão do Benefício do Bolsa Família.
Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.