O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com 337 vagas abertas nesta semana para quem busca oportunidades de emprego. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e também para pessoas com ou sem experiência profissional. Confira a lista completa.

A função com maior número de oportunidade é a de ajudante reparador (90 vagas), que deve realizar serviços de apoio à manutenção corretiva e preventiva nas redes de fibra óptica, conforme orientação técnica. A exigência é ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada na Carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS).

Há ainda vagas para supervisor de conservação de obras (90 vagas), técnico em fibra ótica (80 vagas), vendedor pracista (14 vagas), vendedor de consórcio (6 vagas).

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço: sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos, devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

O post Empresas abrem 337 vagas de emprego em João Pessoa apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.