Empresa de tecnologia abre duas vagas de emprego em João Pessoa

A empresa paraibana de soluções tecnológicas e comunicacionais, ‘Pacto Mais’, está com vagas abertas, em João Pessoa, para os cargos de assistente e estagiário de suporte técnico. Os interessados devem...


A empresa paraibana de soluções tecnológicas e comunicacionais, ‘Pacto Mais’, está com vagas abertas, em João Pessoa, para os cargos de assistente e estagiário de suporte técnico. Os interessados devem enviar currículos para o e-mail curriculo@pactomais.com.br.

Para a vaga de assistente técnico, os candidatos devem ter conhecimentos de rede e manutenção de equipamentos. São considerados diferenciais experiência na área, monitoramento (Zabbix), conhecimento em políticas de segurança, firewall e virtualização.

Os candidatos interessados na vaga de estágio devem estar cursando redes de computadores, análise e desenvolvimento de software, ter conhecimento básico em redes e manutenção de equipamentos. A remuneração para o cargo é de R$ 550 e entre os benefícios oferecidos estão plano odontológico e vale transporte estudantil.

O post Empresa de tecnologia abre duas vagas de emprego em João Pessoa apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp