Empregos na área de saúde: 374 vagas pela Prefeitura de Caruaru

Os empregos na área de saúde aumentaram muito nos últimos meses. Todo esforço é bem-vindo para combatermos a Covid-19. Por isso, muitos serviços de saúde estão oferecendo oportunidades de emprego...

por


Os empregos na área de saúde aumentaram muito nos últimos meses. Todo esforço é bem-vindo para combatermos a Covid-19. Por isso, muitos serviços de saúde estão oferecendo oportunidades de emprego para aumentar sua equipe e, juntos, superar esse momento difícil.

Empregos na área de saúde

Empregos na área de saúde

A prefeitura de Caruaru (PE) abriu uma seleção com mais de 350 novas vagas de emprego na área de saúde. Dentre as oportunidades ofertadas pela Prefeitura, podemos destacar:

  • Inspetores sanitários;
  • Ginecologistas/Obstetras;
  • Clínicos gerais;
  • Fisioterapeutas;
  • Médicos;
  • Enfermeiros.

Os que podem se candidatar às vagas são enfermeiros, farmacêuticos, dentistas, profissionais de educação física, nutricionistas, entre outros. Além destas, a Prefeitura também oferece oportunidades para a equipe de Manutenção e Serviços gerais.

A seleção está aberta para profissionais com nível superior e pode ser feita a partir desta quinta-feira (7). Além disso, o resultado das análises dos currículos será divulgado no dia 21 de janeiro.

Como se inscrever

As inscrições para os empregos na área de saúde podem ser feitas virtualmente até o dia 16 de janeiro. Os interessados podem acessar o link https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br/ para ver todas as vagas disponíveis e enviar seu currículo.

Se o candidato optar pelo atendimento presencial, deverá se apresentar na Secretaria Municipal de Administração da cidade de Caruaru (PE), portando os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência e documento oficial com foto.

Mantenha-se atualizado com as informações do Notícias Concursos!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp