Em visita ao CORREIO, Romero reforça parceria para o ‘Maior São João do Mundo’

O prefeito da cidade de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), fez uma visita de cortesia, nesta segunda-feira (18), ao Sistema CORREIO, onde foi recebido pela diretora executiva, Beatriz Ribeiro, e...

por


O prefeito da cidade de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), fez uma visita de cortesia, nesta segunda-feira (18), ao Sistema CORREIO, onde foi recebido pela diretora executiva, Beatriz Ribeiro, e pela diretora de jornalismo, Sony Lacerda.

Leia também: Medow Promo passa a gerir São João de Campina Grande

Na pauta, foi discutida a renovação da parceria da Prefeitura com o Sistema CORREIO para a transmissão de mais uma edição do ‘Maior São João do Mundo’.

Romero garantiu que a Prefeitura está pronta para realizar a maior festa da história da cidade, que este ano homenageia a cantora paraibana Elba Ramalho. O evento também lembra o centenário de nascimento do cantor Jackson do Pandeiro.

O prefeito disse que as atrações deverão ser divulgadas de forma oficial em breve, mas adiantou que o público terá shows com grandes artistas e uma vasta programação cultural. “Faremos, com certeza, a maior festa da história da cidade, pois Campina Grande é movida a desafios. Quanto maior o desafio, mais a cidade se supera e consegue atingir o objetivo esperado”, destacou.

Para Beatriz Ribeiro, trata-se de uma parceria importante, pois o São João é um evento que projeta não só a cidade de Campina Grande, mas a Paraíba para o resto do mundo. Segundo ela, o Sistema CORREIO, através de suas plataformas no rádio, jornal, portal e televisão, dará mais uma vez a sua contribuição para que a festa seja um grande sucesso.

“Nós daremos a nossa contribuição em mais um ano, com transmissão ao longo dos 30 dias da festa, mostrando o São João para quem tá em casa e também chamando o púbico para participar desse grandioso evento”, destacou.

O post Em visita ao CORREIO, Romero reforça parceria para o ‘Maior São João do Mundo’ apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.