Na noite desta terça-feira (12), policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam, o suspeito João Paulo Rodrigues da Silva em flagrante, o mesmo é acusado de tentativa de homicídio, ocorrido no bairro Várzea Redonda, na cidade de Sumé-PB.

O fato se deu por volta das 20h00min, quando testemunhas viram que o acusado chegou em uma motocicleta cor preta, realizando disparo de arma de fogo em desfavor do Sr. Adenilson Marinho da Silva que foi atingido na perna, várias equipes da polícia partiram em diligências e conseguiram realizar a captura do suspeito que havia corrido para sua residência. A arma do crime um “rifle de calibre 38” com numeração suprimida, foi encontrada jogada por trás do muro onde o acusado reside, a moto utilizada no crime, uma HONDA/CG 125 FAN ES, cor preta, de placa fria ELL 0309, foi encontrada por trás da casa. Após uma pesquisa no sistema, verificou-se que o chassi da moto está constando restrições de roubo e furto.

preso em sumé

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para à delegacia de Polícia Civil de Monteiro para os procedimentos cabíveis.

ACUSADO
João Paulo Rodrigues da Silva

MATERIAL APREENDIDO
– 01 (uma) moto HONDA/CG 125 FAN ES
– 01 (um) rifle calibre 38

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.