A Escola Municipal Padre Paulo Roberto que oferece do 6º ao 9º ano, iniciou as atividades de ensino em tempo integral no município. Os estudantes tem agora, além das disciplinas já ofertadas, contato com atividades de cultura, arte, esporte, ciência e tecnologia.

A Escola conta hoje com 145 alunos. De acordo com a diretora, Poliana Costa, deste o início do ano que a instituição vinha se planejando para implementar o sistema integral.

“Educação integral não significa simplesmente que o aluno passa mais tempo na escola. É muito mais do que isso. Nessa modalidade, ele convive com múltiplas oportunidades de aprendizagem. O ensino integral está tento uma boa aceitação, em relação ao diferencial das aulas, alimentação e atividades complementares que serão ofertadas”, disse.

O aluno Geovane Lopes, 11 anos, frequenta o 6º ano e afirmou que está muito feliz com o sistema integral. “Superou bastante as expectativas, está sendo muito legal, temos mais tempo para estudar, realizar outros projetos, sem contar na alimentação que é uma delícia”. declarou.

Com Ascom PMS

calendario-de-pagamento-do-bolsa-familia-2019.png

Deixe seu comentário