O Governo Municipal de Sertânia está realizando uma série de ações para promover melhorias no trânsito do município. A prefeitura já realizou trabalho de sinalização horizontal e vertical, colocação de placas, troca de semáforos antigos por semáforos de LED, definição de vagas de estacionamento, entre outras intervenções. Para otimizar ainda mais essa área será iniciado na próxima segunda-feira (16), o recadastramento dos veículos com placa vermelha-táxi.

A proposta é realizar uma atualização de dados desses proprietários para que a gestão tenha uma noção exata de quantos táxis circulam em Sertânia. Com essa informação a prefeitura poderá organizar esse setor e regularizar esses automóveis. A medida se fez necessária por ser constatada uma desatualização de cadastros.  Os donos desses carros devem comparecer ao Setor de Tributos na sede da Prefeitura, localizada na Praça João Pereira Vale, nº 20, Centro.

O horário de atendimento ao público é das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira. Essas pessoas devem fornecer uma série de documentos a exemplo de: RG, CPF, Carteira Nacional de Habilitação, comprovante de residência, atestado médico, entre outros. A lista completa também pode ser encontrada no Setor de Tributos. O prazo segue até o dia 16 de outubro.

A iniciativa representa segurança para o taxista e passageiro.  Os condutores que não se recadastrarem perderão a concessão.  A proposta final é modernizar o trânsito de Sertânia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here