Em Monteiro, Ana Lorena se mantém em silêncio e não se pronuncia sobre traição
DestaqueMonteiroPolítica

Em Monteiro, Ana Lorena se mantém em silêncio e não se pronuncia sobre traição

Prefeita de Monteiro revela que após os festejos juninos decidirá se continua apoiando grupo de João Henrique

A traição anunciada e confirmada pela imprensa deu-se com o apoio de Anna Lorena e sua base de vereadores ao deputado Federal Wellington Roberto.
 
A atual prefeita de Monteiro, foi preparada por Edna Henrique passando por diversas secretarias em seu governo, com o anúncio de Edna Henrique a sua pré-candidatura para concorrer a uma vaga pela câmara federal, Anna Lorena virou as costas para a ex-prefeita não declarando apoio a mesma, bem como não se posicionou quem deverá apoiar para deputado(a) Estadual.
 
A prefeita ainda não se manifestou de forma oficial em nota a imprensa sobre o suposto ato de traição o que gera uma insatisfação na população Monteirense diante do silêncio da gestora.
 

Ou seja, ou vai ou racha, literalmente.

 
Prefeita de Monteiro revela que após os festejos juninos decidirá se continua apoiando grupo de João Henrique
 
“Estou focada nos festejos juninos da cidade e vou tomar uma posição que seja boa para Monteiro, após o mês de junho” revelou Anna Lorena
 
Comentários com: “Anna Lorena não é cria política de ninguém” ou “se ela foi capaz de trair quem ajudou imagina como a população está sofrendo” se espalham pelas redes sociais.
 
O assunto se tornou o mais comentado nas ultimas 24 horas sendo destaque em diversos portais eletrônicos do estado da Paraíba, no Google já tem mais de 60 mil artigos falando sobre o assunto.
 
Por que a prefeita Anna Lorena não declara publicamente voto na reeleição de João Henrique e no projeto de Edna Henrique para a Câmara Federal?
 
 
Tags

Redação TV CARIRI

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar